Comentarista acredita que passado de Abel pesou no Flamengo: 'Já chegou demitido'

Treinador deixou o comando do Rubro-Negro nesta terça-feira

Por O Dia

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - Abel Braga se irritou com a pressão que vinha sofrendo e decidiu deixar o comando do Flamengo na manhã desta terça-feira. Para o comentarista Mano, do Fox Sports, o passado do treinador, com a perda da Copa do Brasil em 2004, acabou pesando em sua trajetória no clube.
Mano - Reprodução/YouTube
"O Abel chegou demitido. Havia uma rejeição muito grande com relação ao trabalho dele pela perda da Copa do Brasil para o Santo André. Ele chegou minado", declarou o comentarista durante o Fox Sports Rádio.
O apresentador da atração, Benjamin Back, discordou de Mano e disse acreditar que as recentes declarações de Abel foram a gota d'água para a torcida.
"Para mim, o que mais pegou não foi o futebol, foi aquela história do Abel falar do Beira-Rio. O torcedor do Flamengo ficou louco com aquilo. A frase do Abel: 'Perder para o Atlético é normal'. E o negócio do Willian Arão, que o torcedor odeia o jogador e o Abel segurou ele", disse Benja.
"O problema não é o elogio que você faz, mas a hora e a forma. Todo mundo sabe do carinho que ele tem pelo Internacional. Vendo o Flamengo tendo um desempenho desequilibrado em campo, o Abel não fez nada para corrigir. Quando o Abel jogou com o time reserva, jogou melhor. Por que não trazer isso para o time titular?", rebateu Mano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Abel Braga Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Mano Reprodução/YouTube

Comentários