Marcelo Salles: bom trabalho como técnico interino do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcelo Salles: bom trabalho como técnico interino do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Portugal - Jorge Jesus embarcou na manhã desta sexta-feira para Madrid, onde irá se encontrar com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para ouvir a proposta do clube. No aeroporto de Lisboa, o treinador falou à imprensa portuguesa sobre a expectativa por um acerto com o Rubro-Negro.
"Vou a Madrid me encontrar com o presidente do Flamengo. Vou poder conhecê-lo pessoalmente. É a primeira vez que vou falar oficialmente com alguém do Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do mundo. Nada está certo, tenho em cima da mesa outras propostas que esportivamente não são iguais, mas financeiramente não têm comparação possível. Propostas de Portugal? Não tenho", declarou Jesus.
Publicidade
O português também revelou que a força do elenco e a disputa por títulos do Flamengo podem ser fundamentais para o acerto.
"A prioridade é ter equipes que me possam proporcionar ganhar títulos, como é o caso do Flamengo. O que disse foi sempre que só aceitava equipes que disputassem títulos, o Flamengo disputa títulos e até posso disputar a final do campeonato do Mundo. Não sei se sabem quais são as quatro equipes mais importantes do Mundo, uma delas é do Flamengo. O mercado em Portugal está fechado, completou."