Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feiraRodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O clássico entre Flamengo e Corinthians colocará as duas maiores torcida do Brasil frente a frente por uma vaga nas quartas de final da Copa Continental do Brasil. Um confronto entre duas equipes com características diferentes, mas várias estrelas que podem brilhar dentro de campo. Quem será o protagonista do jogo decisivo do Maracanã?
Flamengo e Corinthians se enfrentam - Reprodução Internet
Publicidade
Um dos elencos mais estrelados do Brasil, o Flamengo terá os desfalques dos "gringos" Cuéllar e Arrascaeta. Porém, qualidade técnico é o que não falta o Rubro-negro. Nomes como Everton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique e Gabigol surgem como possíveis nomes para decidir o duelo. No banco de reservas, a equipe do Rio ainda dever o medalhão Vitinho.
Pelo lado do Corinthians, a equipe de Carille terá o "reforço" dos jogadores da seleção brasileira: Cássio e Fagner, que foram liberados para o duelo decisivo. No setor ofensivo, o Timão aposta em Vagner Love e a "Lei do Ex" para derrotar o Flamengo.
Publicidade
Jornal O Dia e Copa Continental do Brasil - Reprodução Internet
No Maracanã, o Flamengo precisará de um empate para buscar a classificação para as quartas de final da Copa Continental do Brasil. O Corinthians com uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois gols, o Timão avança de fase.