'Negão do Zap do Flamengo' prepara 'surpresinha' para o Corinthians

Torcedor viralizou nas redes ao aparecer na arquibancada de Itaquera, no jogo de ida

Por Yuri Eiras

Jean Fortunato, o 'Negão do Zap do Flamengo'
Jean Fortunato, o 'Negão do Zap do Flamengo' -
Rio - O 'Negão do Zap' já preparou a fantasia completa para o jogo desta terça-feira (4), no Maracanã. O Flamengo encara o Corinthians pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o torcedor que viralizou após marcar presença no Itaquerão promete um 'acessório volumoso' para surpreender o time paulista. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 1 a 0. O Flamengo tem a vantagem do empate para ir às quartas de final. Que vença o maior, aliás, o melhor.
Jean Vitor Fortunato, de 22 anos, é uma espécie de 'Geraldino do Século XXI'. Ele ficou famoso na torcida do Flamengo por conta da sua fantasia de 'Negão do Zap' - aquele 'superdotado'. "Já estou com o ingresso na mão para o jogo contra o Corinthians. O pessoal está pedindo pra eu ir com a fantasia completa - com o 'volumão' -, mas faltava coragem. Vou estrear", brinca o rubro-negro.
A brincadeira começou no carnaval do ano passado, quando Jean viu alguém fantasiado de 'Negão do Zap' no Bloco da Favorita e resolveu copiar. Desde então, foi ele quem ficou famoso com a roupa - uma toalha pendurada no pescoço, óculos e um chapéu estilo 'pescador'. O 'volumão', feito com meiões de futebol, é só para ocasiões especiais.
"No carnaval eu era febre por onde passava. Não tinha trânsito. Eu gritava: 'olha o pesado!', mostrava o volume e eles abriam o corredor", sacaneia Jean. "Sempre vou ao Maracanã de chapéu e toalha e o pessoal me para pra tirar foto. Até em São Paulo eu foi assim". 
Torcedor do Flamengo vai ao jogo vestido de "Negão do WhatsApp" - Reprodução

Galeria de Fotos

Jean Fortunato, o 'Negão do Zap do Flamengo' ARQUIVO PESSOAL
Torcedor do Flamengo vai ao jogo vestido de "Negão do WhatsApp" Reprodução