Flamengo terá desfalque em último jogo antes da Copa América

Por conta de três cartões amarelos, jogador não terá condições de enfrentar o CSA

Por Lance

Marcelo Salles
Marcelo Salles -
Rio - Um dos pendurados para o jogo entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, Pará levou um cartão amarelo no fim do primeiro tempo, em falta cometida em João Pedro. Com isso, o lateral-direito está fora do próximo jogo, contra o CSA.

O camisa 21 não teve uma boa atuação, assim como quase todos os jogadores do Flamengo no Maracanã, no empate em 0 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Diego Alves foi o melhor em campo. Assim, Pará não poderá atuar no último jogo do Rubro-Negro sem a participação de Rafinha.

Além de Pará, Bruno Henrique, Léo Duarte e Ronaldo também estavam pendurados. Os outros três estiveram em ação, mas passaram batido pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

O provável titular na lateral direita para o duelo desta quarta, em Maceió, é Rodinei. Neste momento, o Fla possui 14 pontos e está na quinta colocação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia