Tanto sucesso fez com que o ex-jogador virasse garoto-propaganda da próxima campanha institucional da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), que está programada para ser veiculada em jornais, emissoras de televisão, rádios, portais e sites, além das mídias sociais da entidade.
Após tomar conhecimento dos trabalhos realizados pela AAAPV, o ex-artilheiro
prontamente aceitou a proposta. O presidente da entidade, Raul Canal, comentou a satisfação de se reunir com o ex-jogador.
"Zico é um patrimônio cultural e esportivo do Brasil. Para nós, do associativismo, é um marco ter alguém com um nome de tanto peso ao nosso lado", afirmou.
A AAAPV é a principal entidade representativa do setor associativista. Fundada em 4 de maio de 2016, não tem fins econômicos, mas sim o compromisso de fortalecer o movimento associativista e suas relações com a sociedade, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.