Flamengo tem concorrência de time francês para contratar Filipe Luís

Lateral-esquerdo já afirmou que só irá decidir seu futuro após a Copa América

Por O Dia

Filipe Luis
Filipe Luis -
Rio - Enquanto aguarda o fim da Copa América para decidir seu futuro, o lateral-esquerdo Filipe Luís segue sondado por gigantes europeus. O jogador, que está com a seleção brasileira, tem na mesa uma boa proposta do Flamengo, nos mesmos moldes da que foi feita a Rafinha. Mas, o clube carioca vê a concorrência crescer. Além de Barcelona e Mônaco, o jogador em fim de contrato com o Atlético de Madrid despertou o interesse do Lyon. A informação é do jornal francês 'L'Equipe'.
O Lyon tem dois trunfos para agradar Filipe Luís: o diretor esportivo Juninho Pernambucano e o técnico Sylvinho. O projeto da dupla brasileira é ambicioso, e mira um lugar entre os grandes da Europa. O time francês está em busca de um lateral-esquerdo depois de ter vendido Ferland Mendy ao Real Madrid por 53 milhões de euros (R$ 230 milhões). A questão é que o Lyon tem pressa para repor a posição. O Flamengo, por outro lado, segue paciente na negociação. 
Enquanto os clubes batalham no mercado pela sua contratação, Filipe Luís, de 33 anos, foca na Copa América. Ele entra em campo nesta terça-feira (18) para encarar a Venezuela, às 21h30, na Fonte Nova, pela segunda rodada da competição.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários