Zico - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
ZicoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Benjamin Back revelou que passou por uma situação constrangedora ao conhecer Zico. Em entrevista ao "UOL", o apresentador da Fox Sports afirmou que, em seu início de carreira, recebeu um e-mail do ídolo do Flamengo elogiando uma coluna que ele tinha escrito a seu respeito, mas que não acreditou que recado havia de fato sido enviado pelo Galinho e acabou lhe xingando na resposta.
Benjamin Back - Reprodução
"Eu tenho uma coisa na minha vida: se não fizer uma cagada, não sou eu. Na época da coluna do Lance!, eu escrevi algo assim: 'A minha grande frustração foi não ter visto o Zico jogar em São Paulo'. Na época, o Zico já era treinador. Nisso, eu recebi um e-mail. Era Galinho arroba bá, bá, bá. 'Benja, é o Zico. Tô aqui na Turquia. Muito obrigado pelo carinho'. O Zico vai mandar um e-mail pra mim? Eu escrevi 'vai pra p... que o pariu, babaca'. Passou uma semana, estava com um amigo que era um empresário e fazia uns negócios na Turquia. Eu falei: 'Realiza um sonho meu, cara. Vê se o Zico não dá entrevista pra mim quando vier pro Brasil'. Ele falou: 'Peraí, vamos ligar pro Zico'. Aí o cara: 'Ô, Galo, tudo bem? Eu tô com um amigo meu aqui do Lance!, o Benja'. Aí ele botou a mão no fone e falou: 'Meu, você mandou o Zico pra p... que o pariu?'", revelou o âncora.
Publicidade
No entanto, Benja garantiu que Zico levou a situação com bom humor e acabou virando seu amigo pessoal.
Eu falei: 'Gente do céu. Era o Zico? O e-mail era o Zico?'. Só que o Zico, o Zico é demais, você acha que o Zico não tá acostumado? Se o Zico ligar, falar 'é o Zico', ninguém vai atender. E o Zico tava superbem humorado. Passou um mês, dois, ele veio de férias pro Brasil e me ligou. Eu lembro até onde eu tava. Eu gaguejava. 'Aí, Benja. Tu entrevista todo mundo e não vai me entrevistar?'", completou Benja.