O técnico português Jorge Jesus vai assumir o comando do time do Flamengo durante a pausa para a Copa América  - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
O técnico português Jorge Jesus vai assumir o comando do time do Flamengo durante a pausa para a Copa América Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Wallace, que pertence à Lazio-ITA. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do portal "Calciomercato", o jogador chegará por empréstimo para reforçar o Rubro-Negro.
Wallace - AFP
O zagueiro virá para a Gávea com passe fixado, ou seja, ao fim do vínculo, o clube carioca poderá exercer o direito de compra. No entanto, o tempo de contrato não foi divulgado pelo jornalista.
Publicidade
Recentemente, Wallace já havia revelado, em entrevista ao "Globo Esporte, que recebeu sondagens do Flamengo.
"A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo", declarou.
Publicidade
Além de Wallace, o Flamengo também tem interesse na contratação de Jemerson, do Monaco, e do colombiano Cristián Zapata, do Milan.