Comentarista se irrita e diz: 'Teve movimento na mídia para tirar Abel do Flamengo'

Segundo ele, houve 'falta de ética' a alguns membros da imprensa

Por O Dia

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - Abel Braga deixou o Flamengo há quase um mês, mas sua saída segue repercutindo. Durante o "Expediente Futebol" deste domingo, o comentarista Zinho afirmou que houve "um movimento" na mídia para tirar o treinador do comando do Rubro-Negro e disse que faltou ética a alguns jornalistas.
Zinho - Reprodução
"Uma coisa boa para o Jorge Jesus é que vão ter que ter paciência com ele. Fizeram um movimento via internet e veículos de comunicação para derrubar o Abel Braga. Teve companheiro da gente na imprensa inclusive acusando as pessoas do mesmo seguimento. Eu fui um dos acusados. Falta de ética. Agora vem o Jorge Jesus, então vão ter que engolir. Tem que ter paciência com o cara, vai ter que esperar", declarou.
Abel pediu desligamento do Flamengo após se irritar com a postura de alguns dirigentes. Segundo ele, houve uma sondagem ao atual treinador, Jorge Jesus, antes mesmo de sua saída.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Abel Braga Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Zinho Reprodução

Comentários