Flamengo estaria próximo de acerto com lateral

Após a contratação do lateral-direito Rafinha, o clube carioca segue em busca de um reforço para o outro lado do campo

Por O Dia

Guilherme Arana
Guilherme Arana -
Rio - O Flamengo segue a todo vapor na busca de reforços. Após reforçar o lado direito com a chegada de Rafinha, ex-Bayern de Munique, o foco agora é a lateral esquerda. Seguindo no mercado europeu, um dos nome no radar rubro-negro é o do lateral Guilherme Arana, ex-Corinthians e que atualmente defende o Sevilla, da Espanha. 
Segundo o apresentador Benjamin Back, o jogador de 22 anos estaria bem próximo de um acerto com o Flamengo. A informação foi dada durante o programa "FOX Sports Rádio", da "Fox Sports", nesta segunda-feira. 
"A lateral vai fechar com Arana. O Flamengo caminha a passos largos para fechar com Arana. Na minha opinião, contrata melhor do que contrata o Filipe Luís. 11 anos mais novo, moderno, ele joga demais. Informação é do lado do Flamengo, que quer (o Arana) e está tentando", disse Benja. 
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Guilherme Arana assinou com o Sevilla em 2017, após se descatar entre os profissionais do clube paulista. Com a camisa do clube espanhol, o lateral entrou em campo 25 vezes e marcou dois gols.
Porém, o jogador não disputa uma partida oficial desde 2 de fevereiro, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. A vontade de atuar mais vezes pode ser um fator determinante na negociação. 

Comentários