Comentarista detona Flamengo por tempo de contrato com Jesus: 'Foi uma burrice'

Treinador assinou com o Rubro-Negro por um ano

Por O Dia

Jesus
Jesus -
Rio - O comentarista Fábio Sormani, da "Fox Sports", fez duras críticas ao Flamengo pelo tempo de contrato firmado com o técnico Jorge Jesus. Segundo ele, foi uma "burrice" do clube aceitar o vínculo por apenas um ano.
Fábio Sormani - Reprodução Internet
"O Flamengo não deveria ter aceitado o que o Jorge Jesus propôs, que foi o contrato de um ano, para vencer na metade da próxima temporada. Foi um grande erro da diretoria do Flamengo. Foi uma coisa de burro. Foi burrice o Flamengo aceitar isso", criticou Sormani.
Jorge Jesus tem comandado os treinos do Flamengo desde o último dia 20. O primeiro compromisso do português à frente do Rubro-Negro será no próximo dia 10, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30, pela Copa do Brasil.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jesus Alexandre Vidal / Flamengo
Fábio Sormani Reprodução Internet

Comentários