Jorge Jesus terá verdadeiro desafio em próximo jogo do Flamengo

Técnico terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe carioca

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Em "Lua de Mel" com a torcida do Flamengo, Jorge Jesus terá um grande desafio como técnico da equipe no próximo sábado. Diante do Avaí, a equipe carioca terá desfalques e caberá o treinador português quebrar a cabeça para escalar o líder contra o lanterna no próximo domingo.
O Flamengo não terá Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Berrío. Alguns suspensos e outros convocados para as suas seleções. Com isso, Jesus deve escalar: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Gabriel.
A equipe carioca lidera o Brasileiro com 36 pontos, o mesmo que o Santos, porém, está na frente por conta dos critérios de desempate. Faltam duas partidas para o fim do primeiro turno.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários