Lembra dele? Frente a frente com ex-clube, jogador do Avaí espera surpreender o Flamengo

Atleta é um velho conhecido do futebol carioca

Por Lance

Léo
Léo -
Rio - O Avaí volta aos gramados neste domingo, na Ressacada, para encarar o Flamengo em duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. E para este difícil compromisso, o Leão precisa ter o máximo de atenção para vencer, segundo destacou o lateral-direito Léo, titular da equipe na disputa e ex-jogador do rubro-negro carioca.

"O Flamengo tem um dos melhores elencos do país e é sempre um adversário muito forte. Precisamos ser perfeitos durante os noventa minutos para sairmos com essa vitória, que será muito importante para todos. O grupo sabe da responsabilidade do compromisso e vai fazer de tudo para conquistar os três pontos", afirmou o titular do Leão.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco catarinense quer iniciar uma boa sequência na Série A visando a fuga do Z4.

"Nosso objetivo é fazer uma boa sequência nestas próximas partidas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e para sairmos do Z4. Vai ser muito importante isso neste momento".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários