Bom nome? Portal coloca ex-jogador do Milan na mira do Flamengo

Rubro-negro estaria buscando substituto para Cuéllar

Por O Dia

Andrea Bertolacci
Andrea Bertolacci -
Rio - Após Claudio Marchisio, ex-Juventus, ser ventilado, outro nome do futebol italiano foi colocado como suposto reforço do Flamengo. De acordo com o jornal local "Calcio Mercato, o meia Andrea Bertolacci, que teve passagem pelo Milan, estaria conversando com o clube brasileiro.
O jogador, de 28 anos, está sem clube desde o começo de julho. Com isso, seria possível a contratação, mesmo com fechamento da janela de transferência da Europa. Com a saída de Cuéllar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo perdeu um importante nome para o meio-campo.
Bertolacci defendeu apenas clubes italianos em sua carreira. Revelado pela Roma, ele passou por Lecce e Gênoa, além do Milan. O Rossonero foi seu clube mais recente, pelo qual ele entrou em campo por apenas quatro vezes na última temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários