Torcedor do Flamengo ganha nova opção para assistir jogo da Libertadores na TV

Competição vem batendo recorde de audiência

Por Lance

Gabigol
Gabigol -
Rio - A Fox Sports decidiu qual confronto das semifinais da Libertadores vai transmitir. Como detentora dos direitos da competição na TV fechada, a emissora optou por exibir Flamengo x Grêmio, mesmo concorrendo com a transmissão da Rede Globo na televisão aberta.

No confronto entre Grêmio e Palmeiras, a Fox Sports bateu o recorde histórico de audiência da própria emissora, resultado que dificilmente se repetirá na transmissão das semifinais por causa da competição com a Globo.

Sobrou ao SporTV transmitir a semifinal que tem o clássico entre Boca Juniors e River Plate. A primeira partida do duelo argentino é realizada no primeiro dia de outubro. Flamengo e Palmeiras se enfrentam um dia depois.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabigol Gilvan de Souza
Rio, 01/09/2019, Campeonato Brasileiro jogo valido pela 17 rodada entre Flamengo x Palmeiras, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia