Gabigol  - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Gabigol Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Campeão mundial pelo Flamengo em 1981, Tita rasgou elogios ao atacante Gabigol. Durante o "Bem, Amigos!" da última segunda-feira, o ex-jogador exaltou a temporada do camisa 9 e afirmou que, atualmente, ele é o principal atacante no mundo.
"Eu queria trazer essa situação do Messi pro Campeonato Brasileiro de hoje. Eu sei que não tem nada a ver, mas tem um jogador que está vivendo esse momento, que é o Gabigol. A quantidade de gols que esse garoto está fazendo é impressionante. Ele foi artilheiro no ano passado, fez não sei quantos gols, está numa fase impressionante no Campeonato Brasileiro. O recorde no Flamengo é o Zico, com 21 gols, ele está com 17, ou seja, vai passar o Zico. Então, hoje ele é o principal atacante do mundo. Ninguém tem os números que ele tem", declarou Tita.
Publicidade
Gabigol é o principal goleador do Brasil em 2019, com 31 gols marcados, 17 deles no Brasileirão, que o fazem artilheiro isolado da competição. Neste ano, o único jogador que balançou as redes mais vezes do que o jogador do Flamengo foi o marroquino Abderazzak Hamdallah, do Al Nassr, com 41 gols.