Atacante do Internacional elogia Flamengo antes de reencontro: 'Melhor time do Brasil'

É o primeiro duelo entre as equipes desde que o Rubro-Negro levou a melhor nas quartas de final da Libertadores

Por O Dia

Nico López elogiou o Flamengo antes do duelo de quarta-feira
Nico López elogiou o Flamengo antes do duelo de quarta-feira -
Rio - Prestes a reencontrar o Flamengo, time que eliminou o Internacional na Libertadores, o uruguaio Nico López fez questão de elogiar a equipe rubro-negra. O atacante do Colorado disse inclusive que o time carioca atualmente o melhor do Brasil.

"Sabemos que será um jogo difícil. O Flamengo é o melhor time do Brasil. Estão jogando bem. Mas trabalhamos para fazer um jogo perfeito e buscar a vitória. Sabemos que fazendo uma boa partida podemos ganhar lá", disse Nico.

No último confronto entre as equipes, nas quartas de final da Libertadores, o Inter acabou sendo eliminado com o empate em 1 a 1, no Beira-Rio, já que no Rio de Janeiro, o Flamengo havia vencido por 2 a 0. No duelo de ida, Nico López acabou desperdiçando uma chance clara de gol que poderia ter mudado os rumos de sua equipe na competição.

"(O lance) Ficou na minha cabeça por um bom tempo. Mas o futebol é assim, tem que virar rápido, não podemos pensar nisso, temos dois meses para brigar pelo título do Brasileiro", analisou.

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30 no Maracanã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários