Comentarista contesta críticas de Renato Gaúcho a Jorge Jesus: 'Ele nunca saiu do Brasil'

Treinadores têm trocado farpas antes do jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio na Libertadores

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O técnico Renato Gaúcho voltou a alfinetar Jorge Jesus. Ao longo desta semana, o treinador do Grêmio contestou o trabalhou do português e seu histórico na carreira. No entanto, o comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, não concordou com a fala do técnico.
"Jesus tem três títulos do Campeonato Português, seis da Taça da Liga, é o técnico mais vencedor do Benfica com dez títulos, chegou em duas finais da Liga Europa, eliminando a Juventus. Nunca saiu de Portugal na Europa? Renato também nunca saiu do Brasil", afirmou Léo durante o "Bate-Bola - Debate".
Flamengo e Grêmio se enfrentam nos dias 2 e 23 de outubro, pelas semifinais da Libertadores. O primeiro jogo será na Arena do Grêmio, e a partida decisiva, no Maracanã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários