Reinier se posiciona sobre convocação para Seleção de base: 'Minha cabeça está no Flamengo'

Jogador enfrentou o Internacional nesta quarta-feira

Por Lance

Reinier ficará á disposição de Jorge Jesus contra o Fortaleza
Reinier ficará á disposição de Jorge Jesus contra o Fortaleza -
Rio - Reinier foi a primeira opção de Jorge Jesus para deixar o banco e colaborar na manutenção da vitória rubro-negra, cujo triunfo se deu por 3 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia falou da emoção de voltar a estar em um Maracanã lotado - esta foi a quarta partida pelos profissionais.

"Sempre dá um friozinho na barriga jogar no Flamengo e com essa torcida maravilhosa, que deu mais um show hoje (quarta-feira)", falou o garoto, que já tem um gol marcado pelo Fla, justamente quando o Rubro-Negro foi ao STJD para liberá-lo de amistosos recentes da Seleção de base.

O próximo jogo do Flamengo de Reinier será neste sábado, às 19h, diante do São Paulo. Novamente o Maracanã será o palco do duelo, pelo Brasileirão.

O Flamengo sabe que não poderá contar com Arrascaeta, Berrío (possivelmente), Rodrigo Caio e Gabigol na próxima Data Fifa. No entanto, para evitar mais um desfalque no próximo mês, nos bastidores, o clube se movimenta e avisa que não liberará Reinier para a disputa do Mundial Sub-17, a ser disputado do fim de outubro a meados de novembro.

E, nesta quarta-feira, após vitória sobre o Internacional por 3 a 1, a joia revelada no Ninho do Urubu e camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17 falou sobre o imbróglio, alimentado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, no início desta semana, entre o clube e CBF.

"A minha cabeça está bem tranquila. A Seleção sub-17 também é importante, mas a minha cabeça está focada no Flamengo e nesta sequência de jogos aqui. Quero aproveitar ao máximo as chances", falou, em zona mista, emendando:

"Estou muito motivado para aproveitar as oportunidades que o professor tem me dado e seguir trabalhando com tranquilidade, é o que importa", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários