Flamengo não descarta recuperação de Arrascaeta até o jogo contra o Grêmio, diz portal

Meia uruguaio passou por cirurgia nesta sexta-feira

Por O Dia

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - O meia Arrascaeta foi submetido à uma artroscopia, na manhã desta sexta-feira, para corrigir a lesão que teve no joelho na partida contra o Grêmio, pela Libertadores, na última quarta-feira. Apesar de muitos darem a presença do uruguaio como descartada, nos bastidores da Gávea há quem acredite que ele possa se recuperar a tempo do jogo da volta, no próximo dia 23, no Maracanã. As informações são do portal "UOL".
Assim que os exames apontaram a lesão, Arrascaeta e Filipe Luís - que também lutará para se recuperar antes do confronto, apesar de não precisar de cirurgia - iniciaram o tratamento já no hotel em que a delegação estava hospedada em Porto Alegre, antes de voltarem ao Rio na noite da última quinta-feira.
Em debate, os médicos chegaram a comparar a lesão do camisa 14 com a sofrida recentemente pelo atacante Vitinho, que também teve um estiramento no ligamento e uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Naquela época, ele ficou longe dos gramados por um mês. O entendimento da equipe, no entanto, é que a lesão do uruguaio é menos grave e que ele pode ter chances, ainda que remotas, de atuar contra o Grêmio.
Caso Arrascaeta não atue, Jorge Jesus terá como opções Vitinho, Berrío e Piris da Motta, a depender da formação que irá querer adotar. O jovem Reinier, que seria outro nome para a posição, estará no Mundial sub-17.

Comentários