Confronto entre Flamengo e Grêmio rende grande audiência à Fox Sports; veja os números

Emissora optou por transmitir a partida em seus dois canais

Por O Dia

02/10/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Bruno Henrique do Flamengo, durante comemoração do gol em partida contra a equipe do Grêmio em jogo válido pela semifinal da Libertadores 2019 realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (02). Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
02/10/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Bruno Henrique do Flamengo, durante comemoração do gol em partida contra a equipe do Grêmio em jogo válido pela semifinal da Libertadores 2019 realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (02). Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - A Fox Sports está celebrando os números de audiência obtidos na noite da última quinta-feira, com a transmissão da partida entre Flamengo e Grêmio, pela Libertadores. Segundo o "Observatório da Televisão", a partida contou com 91% de participação entre os canais esportivos, ou seja, 91 entre 100 TVs ligadas em canais de esporte estavam no Fox Sports 1 ou 2.
Portanto, mesmo diante de toda polêmica criada com uma equipe "rubro-negra" em um de seus canais para mostrar a partida, a decisão de fazer transmissões simultâneas pôde ser considerada positiva.
Os números recentes tem sido motivo de festa na emissora. Em setembro, a Fox ficou em segundo lugar entre emissoras esportivas, perdendo apenas para o SporTV. De acordo com o Ibope Kantar, o canal se consolidou na segunda posição em todos os targets e faixas horárias, com uma vantagem de 17% a 22% em relação à ESPN Brasil.

Comentários