Diego Costa, sobre possível proposta do Flamengo: 'Com certeza não recusaria'

Atacante revelou que tem o desejo de voltar ao Brasil para encerrar a carreira

Por O Dia

Diego Costa
Diego Costa -
Rio - Após construir praticamente toda carreira na Europa, o atacante Diego Costa, de 30 anos, revelou que tem o desejo de voltar ao Brasil. Em entrevista ao jornal "Bola TV", o brasileiro disse que cogitou encerrar sua carreira no Flamengo e que, caso surja uma proposta do clube carioca, não recusará.
"Queria jogar no Brasil, pois nunca joguei lá. Logo, tenho esta vontade e este sonho. Há clubes como o Flamengo, que se tivesse a possibilidade de ir, tenho a certeza que não iria recusar. Mas tenho que estar bem e preparado, pois é uma grande equipe", afirmou o jogador do Atlético de Madri.
Diego foi revelado pelo Juventude e vendido ao clube espanhol em 2007. Foi emprestado para equipes menores e vendido ao Chelsea em 2014 por 32 milhões de libras (R$ 120 milhões). No entanto, não teve um bom desempenho no time londrino e voltou ao Atlético em 2017.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários