
No podcast Posse de Bola que grava ao lado de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira, Juca Kfouri fez uma promessa ousada. "Eu corto o braço se o Flamengo não for campeão brasileiro", disse.
"Eu detesto previsões, mas eu acho que ninguém rasga mais. Acho que quarta-feira o Flamengo vai estar mais adiante porque na quinta ganha do Galo e o Palmeiras eu não sei se ganha do Santos na Vila Belmiro", completou.
Já para Arnaldo Ribeiro, o Flamengo pode ser um marco para o futebol brasileiro caso consiga vencer o Campeonato Brasileiro e a Libertadores utilizando o time principal na duas competições, sem poupar jogadores.
"O Jorge Jesus tem quebrado aquela máxima de que não dá pra jogar duas competições com o mesmo time, com os mesmos jogadores. Se a gente for pensar, até o Grêmio pegando o exemplo do Renato, é a terceira temporada que o Grêmio não está jogando para ganhar o Brasileiro. A gente fica pensando: se o Grêmio tivesse jogado um desses campeonatos, talvez poderia ter ganhado um Brasileiro que ele não ganha desde 1996", disse Arnaldo.






