O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro - Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila BelmiroAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O trabalho de Jorge Jesus como treinador do Flamengo vem chamando muita atenção pela sequência positiva e pela disparidade de rendimento do clube carioca para os demais no futebol brasileiro. Apesar disso, tem quem tenha receios sobre o português. Na opinião de Silas, ex-treinador do clube carioca, e atual comentarista da ESPN Brasil, o comandante precisa tomar cuidado com uma coisa.
"O trabalho dele é muito bom, mas tem uma coisa que me preocupa. A intensidade das broncas que ele dá. Acho que pode acabar sendo prejudicial", afirmou Silas.
Publicidade
No último jogo, o treinador deu uma bronca no jovem apoiador Reinier, que chamou a atenção dos torcedores. Dentro de campo, o Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0.