Flamengo fecha acordo com família de Vitor Isaías; incêndio completa oito meses nesta terça

Negociação estava parada, mas acabou evoluindo

Por Venê Casagrande

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo -
Rio - No dia que o incêndio no Ninho do Urubu completa oito meses, o Flamengo fechou acordo com mais uma família das dez vítimas. Trata-se da Dona Josete, vó de Vitor Isaías. O Jornal Extra inicialmente publicou a chegada dela ao Rio para a reunião com o Rubro-Negro.

Josete embarcou nesta terça, às 12h30 para Florianópolis, sua cidade natal. O advogado Eduardo Beil, que representou a família de Vitor Isaías, conversou com O Dia e confirmou o acordo, mas, por questão de ética, não revelou os valores negociados.

Segundo apurou a reportagem, a negociação estava parada, mas a pedido da Dona Josete, que queria virar esta página, os advogados voltaram a conversar com o Flamengo e marcaram uma reunião com os representantes rubro-negros e com Rodrigo Dunsche, vice-presidente geral e jurídico.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo Reprodução
Vitor Isaías Reprodução Facebook

Comentários