Flamengo se reapresenta e inicia preparação para pegar o Atlético-MG; Lincoln corre em volta do campo

Atacante se recupera de lesão muscular há mais de dois meses e tem chances de voltar à ficar disposição neste mês

Por Venê Casagrande

Lincoln ficou 102 dias longe dos campos: gol da vitória sobre o Botafogo
Lincoln ficou 102 dias longe dos campos: gol da vitória sobre o Botafogo -
Rio - A reapresentação do Flamengo, nesta terça-feira, teve novidades. A atividade, que deu início à preparação do elenco para a partida contra o Atlético-MG, contou com o atacante Lincoln, que se recupera de lesão muscular na coxa há mais de dois meses. O jovem aparaceu de chuteira para dar continuidade ao trabalho de transição e correu em volta do campo.

Lincoln está machucado desde o dia 28 de julho, quando sentiu a grave lesão na parte posterior da coxa direita, na vitória sobre o Botafogo. O departamento médico rubro-negro não estipula prazo de retorno, mas a tendência é que o jovem volte a ser relacionado ainda neste mês.
Arrascaeta, Berrío, Diego e Filipe Luís, que tambném estão contundidos, não foram a campo e fizeram trabalhos na academia. O meia uruguaio passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, na última sexta-feira, e corre contra o tempo para ficar pronto para a "decisão" na Libertadores, contra o Grêmio.

O colombiano sofreu entorse no tornozelo direito e está fora da partida contra o Galo. Filipe Luís faz tratamento no joelho esquerdo e Diego, que operou o tornozelo em julho, tem chances de voltar a jogar ainda nesta temporada.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 9h, e finaliza a preparação para pegar a equipe mineira. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários