Flamengo se reapresenta e inicia preparação para pegar o Atlético-MG; Lincoln corre em volta do campo

Atacante se recupera de lesão muscular há mais de dois meses e tem chances de voltar à ficar disposição neste mês

Por Venê Casagrande

Lincoln se recupera de uma lesão muscular na coxa há mais de dois meses
Lincoln se recupera de uma lesão muscular na coxa há mais de dois meses -
Rio - A reapresentação do Flamengo, nesta terça-feira, teve novidades. A atividade, que deu início à preparação do elenco para a partida contra o Atlético-MG, contou com o atacante Lincoln, que se recupera de lesão muscular na coxa há mais de dois meses. O jovem aparaceu de chuteira para dar continuidade ao trabalho de transição e correu em volta do campo.

Lincoln está machucado desde o dia 28 de julho, quando sentiu a grave lesão na parte posterior da coxa direita, na vitória sobre o Botafogo. O departamento médico rubro-negro não estipula prazo de retorno, mas a tendência é que o jovem volte a ser relacionado ainda neste mês.
Arrascaeta, Berrío, Diego e Filipe Luís, que tambném estão contundidos, não foram a campo e fizeram trabalhos na academia. O meia uruguaio passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, na última sexta-feira, e corre contra o tempo para ficar pronto para a "decisão" na Libertadores, contra o Grêmio.

O colombiano sofreu entorse no tornozelo direito e está fora da partida contra o Galo. Filipe Luís faz tratamento no joelho esquerdo e Diego, que operou o tornozelo em julho, tem chances de voltar a jogar ainda nesta temporada.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 9h, e finaliza a preparação para pegar a equipe mineira. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Comentários