Jornalista com nome de rival do Flamengo ironiza e diz que Rodinei 'não tem futuro' no futebol

Comentarista fez alusão a Mister Rodney, famoso garoto-propaganda do Burger King nos anos 1980

Por O Dia

25 / 06 / 2019  - ATAQUE -  FLAMENGO - O time do Flamengo treina no Ninho do Urubu, CT da Vargem Grande, Rio de Janeiro. Na foto o lateral direito Rodinei (2) - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
25 / 06 / 2019 - ATAQUE - FLAMENGO - O time do Flamengo treina no Ninho do Urubu, CT da Vargem Grande, Rio de Janeiro. Na foto o lateral direito Rodinei (2) - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia -
Rio - O comentarista português Vasco Correia, do programa Amigos da Bola, no canal no Youtube do jornal luso A Bola ironizou o lateral-direito do Flamengo, Rodinei. O jornalista afirmou que o atleta tem futuro longe dos gramados, fazendo uma alusão a Mister Rodney, famoso garoto-propaganda do Burger King nos anos 1980.
"Muito do jogo do Flamengo roda a volta de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta", disse Vasco. Em seguida, o comentarista citou Rodinei, afirmando, com um riso irônico: "E o Rodinei, o lateral direito. Acho que é um jogador com grande futuro, especialmente no Burger King".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários