Bandeira de Mello diz que frequenta jogos do Flamengo e projeta título mundial: 'Liverpool é freguês'

Ex-presidente mostrou otimismo com o clube carioca

Por O Dia

Ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello
Ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello -
Rio - Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mostrou não ter qualquer tipo de amargura após deixar o cargo no Rubro-negro e não fazer seu sucessor. Em entrevista ao jornalista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, o ex-mandatário se mostrou otimista com o futuro do clube carioca e afirmou que acredita que o Rubro-negro consiga títulos da maior expressão esse ano.
"Dois, não! Três. É bem possível que sejamos campeões do Brasileiro e da Libertadores. Estou bem confiante. E o Liverpool (no Mundial de Clubes) é freguês (risos)”, disse.

Bandeira de Mello recebeu muitas críticas enquanto pelos poucos títulos em seis anos de clube. Sob o seu comando, o Flamengo venceu dois Estaduais (2014 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013). O ex-presidente disse que costuma frequentar os estádios.

"Vou a quase todos os jogos no Maracanã. Irei, inclusive, contra o Atlético-MG. Ninguém fica sabendo porque vou na arquibancada mesmo, como faço desde os tempos de criança. E, como torcedor, tenho gostado muito de tudo o que o time faz em campo", disse.

Comentários