Edmundo  - Reprodução Internet
Edmundo Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Maracanã, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Jorge Jesus abriu oito pontos de vantagem para Santos e Palmeiras. Nesta sexta-feira, durante o 'Giro Fox', o comentarista e ex-jogador Edmundo afirmou que se vencer o Athletico-PR neste domingo, o Rubro-negro já poderá ser considerado virtualmente campeão.
"Se o Flamengo vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada, a Fox Sports pode tocar o hino", afirmou o ex-jogador.
Publicidade
Aproveitando uma enquete do programa, Edmundo comparou o Mengão à seleção brasileira. Segundo a opinião do ex-jogador, o time de Jorge Jesus levaria a melhor sobre o de Tite. Além disso, ainda criticou os recentes amistosos do Brasil e alfinetou declarações de Neymar.
"Eu vou votar no Flamengo porque está apresentando o melhor futebol. Os jogadores do Flamengo estão jogando muito e falando pouco. Os jogadores da seleção brasileira, principalmente o Neymar, estão falando muito e jogando pouco. A verdade é que esses amistosos não servem para absolutamente nada. O Brasil está jogando contra ninguém, e não está ganhando", falou o Animal.
Publicidade
"É muito melhor pegar a seleção brasileira, colocar na Granja Comary, treinar o time e jogar contra Palmeiras, Flamengo, Corinthians, contra times que já tenham um entrosamento. Com certeza, teria um aproveitamento muito melhor", sugeriu o ex-jogador.
Líder do Flamengo com 55 pontos, oito a mais que Santos e Palmeiras, empatados com 47. Segundo colocado, o Peixe visita o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Já o alviverde recebe o Botafogo no sábado, às 21h.