Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por Venê Casagrande
Rio - O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi ovacionado por torcedores do clube carioca no Maracanã na última quinta-feira. Ele esteve presenta na vitória do Rubro-negro sobre o Atlético-MG por 3 a 1 válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"PQP é o melhor presidente do Brasil", gritaram os torcedores do Flamengo. Ele recebeu abraços e cumprimentos de alguns rubro-negros que estiveram no estádio.
Publicidade
Eduardo Bandeira de Mello dirigiu o Flamengo de 2013 a 2018. Na sua gestão, o Rubro-negro reequilibrou as suas finanças e se tornou um novo rico no futebol brasileiro. Como presidente, Bandeira conquistou dois Cariocas (2014 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013).
Publicidade
Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo abriu oito pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. De acordo com o matemático Tristão Garcia, a equipe carioca precisa de sete vitórias em 14 partidas para garantir o título.