Apresentador, sobre Flamengo perder o título: 'Seria a maior zebra dos pontos corridos'

Equipe comandada por Jorge Jesus é líder isolada do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Flamengo não vencia o Athletico-PR em Curitiba, em jogos do Brasilerão, há 45 anos
Flamengo não vencia o Athletico-PR em Curitiba, em jogos do Brasilerão, há 45 anos -
Rio - A vitória histórica do Flamengo sobre o Athletico-PR no último domingo, por 2 a 0 , na Arena da Baixada, foi motivo de debate no programa Seleção SporTV desta segunda-feira. Após 45 anos, a equipe carioca voltou a vencer o Furacão no Paraná, em jogos do Brasileirão. O apresentador André Rizek exaltou o momento do Rubro-Negro, que já soma 58 pontos na competição, com oito de vantagem para o Palmeiras, na vice-liderança.

"Se o Flamengo não ganhar esse campeonato seria a maior zebra, que eu me lembre, da história dos pontos corridos", disse Rizek.
André Rizek - Divulgação
Ídolo do Flamengo e comentarista da Globo, Júnior exaltou a atuação os jogadores reservas que participaram da partida contra a equipe paranaense.

"O Jorge Jesus manteve uma espinha dorsal. Tinha o Diego Alves, Pablo Mari, Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Para encaixar os jogadores, mesmo que não sejam do mesmo nível que os titulares, é mais fácil", analisou Júnior.

A equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo não vencia o Athletico-PR em Curitiba, em jogos do Brasilerão, há 45 anos Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo
André Rizek Divulgação

Comentários