Jorge Jesus descarta poupar jogadores do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Partida será a última antes de semifinal da Libertadores

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Líder do Brasileiro com oito pontos de antecedência, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, antes do duelo decisivo pela Libertadores contra o Grêmio. Apesar disso, engana-se quem pensa que Jorge Jesus irá escalar uma equipe alternativa no clássico.
"Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou". afirmou.
Para enfrentar o Tricolor, o treinador não deverá contar com Filipe Luís, Rafinha e Arrascaeta. Porém, deverá ter o retorno de Bruno Henrique e Everton Ribeiro que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. As equipes jogarão no Maracanã, às 18 horas.
"Não vai ter influência nenhuma no ponto de vista emocional. Pode ter no físico. É uma semi de Libertadores e nenhum resultado vai ter inferência psicológica negativa. O único clube que joga em duas competições para ganhar é o Flamengo. Vamos ver como estão alguns jogadores na recuperação e vou tomar decisões", disse.

Comentários