Rio de Janeiro 14/10/2019 - Os torcedores do Flamengo fazem fila para retirada de gratuidades para o jogo de volta entre Flamengo e Grêmio, pela Semifinal da Libertadores, no Maracanã. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia - Luciano Belford
Rio de Janeiro 14/10/2019 - Os torcedores do Flamengo fazem fila para retirada de gratuidades para o jogo de volta entre Flamengo e Grêmio, pela Semifinal da Libertadores, no Maracanã. Foto: Luciano Belford/Agencia O DiaLuciano Belford
Por O Dia
Rio - A reunião para decidir segurança, mobilidade e logística de Flamengo x Grêmio, pela Libertadores, acontecerá nesta sexta-feira, às 11h, no Centro de Operações do Rio de Janeiro. O comunicado foi feito pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Veja o comunicado abaixo:
 
Publicidade
"Nesta sexta-feira, às 11h, será realizada na sede do Centro de Operações do Rio de Janeiro a reunião de segurança, mobilidade e logística de Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América, no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Todos os órgãos envolvidos em grandes eventos terão representantes na reunião.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro firmou convênio com o COR para troca de informações em tempo real para melhorar mais a operação dos jogos."