Flamengo irá vender mais ingressos para semifinal da Libertadores em breve - Daniel Castelo Branco
Flamengo irá vender mais ingressos para semifinal da Libertadores em breveDaniel Castelo Branco
Por Venê Casagrande
Rio - O Flamengo já confirmou, à reportagem do O Dia, na última terça-feira, através da assessoria institucional, que terá venda de ingresso da semifinal da Libertadores, pela Internet, para público geral. Mas a data ainda não está definida, e o clube ainda está fazendo os últimos ajustes.

A previsão era que começasse na última quarta-feira, como disse Severiano Braga, funcionário do Rubro-Negro e que faz parte da operação dos jogos no Maracanã.

"Isso. Será para todos (público geral). Começa amanhã (quarta-feira), mas estou fora do Rio hoje e eu não sei mais detalhes, como horário que começará", disse Severiano ao O Dia.

Em um novo contato com Severiano, nesta quinta-feira, ele disse que ainda não está definida a data para iniciar a venda de ingressos ao público geral e não explicou o porquê de não ter começado na última quarta-feira.

"Ainda estamos fazendo alguns ajustes. Nada definido. Só isso para falar."

A reportagem também entrou em contato o Bepe, na última terça-feira. Em conversacom o Tenente-Coronel Silvio Luiz, pelo Whatsapp, ele confirmou a venda de ingresso para o público geral para a partida entre Flamengo e Grêmio, que acontecerá no próximo dia 23, no Maracanã, às 21h30.

"Ficou combinado que será pela internet mesmo. A data ficou a critério do Flamengo. Pela internet não faz diferença para a segurança."

No site oficial do Flamengo, a informação é que a venda de ingressos da semifinal da Libertadores para público geral começa no dia 20 (domingo), mas há uma observação: "Sujeito à alteração".