Site oficial do Flamengo abre venda, e torcedores conseguem comprar ingresso para semifinal
Mesmo depois de o clube anunciar que bilhetes estavam esgotados, rubro-negros conseguiram adquirir entrada para a "decisão"
Rubro-negros poderão comprar ingresso para a semifinal da Libertadores pela internetDaniel Castelo Branco
Por Venê Casagrande
Rio - A torcida do Flamengo ganhou um presente nesta sexta-feira. Uma carga de ingresso da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no dia 23, no Maracanã, às 21h30, foi disponibilizada, e muito rubro-negros estão conseguindo adquirir a entrada para a "decisão".
Embora o Flamengo tivesse prometido que abriria venda para público geral, há quem diga nos bastidores do clube que tal promessa pode não ser cumprida, já que a briga por ingresso nos corredores da Gávea está grande.