Jorge Jesus completa ciclo contra rivais do Rio pelo Flamengo com 100% de aproveitamento

Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste domingo, no Maracanã

Por O Dia

ATAQUE - Copa Libertadores da America - 21 08 2019 - Flamengo (RJ) x Internacional (RS), jogo 1 de 2 das quartas de final. Tecnici de Flamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
ATAQUE - Copa Libertadores da America - 21 08 2019 - Flamengo (RJ) x Internacional (RS), jogo 1 de 2 das quartas de final. Tecnici de Flamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Rio - Neste domingo, o técnico português fará a sua estreia nos Fla-Flus e completa ciclo contra os rivais no Rio de Janeiro à frente do Flamengo. Até aqui,o Mister possui 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, diante do Botafogo e Vasco, ambos pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
No comando de Jesus, o Flamengo venceu por 3 a 2 do Botafogo, no Maracanã, e por 4 a 1 no Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além de defender o excelente retrospecto em clássicos, Mister também pretende manter a boa vantagem para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro Palmeiras, que possui 53 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.
Na busca pelo título, Jorge Jesus ainda terá mais dois clássicos pela frente. No dia 7 de novembro, o técnico vai reencontrar o Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos. No dia 24 do mesmo mês, o Flamengo enfrenta o Vasco, sem horário e local definidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários