Zinho dispara sobre disputa do título com o Flamengo: 'Se o Palmeiras perder para o Athletico, acabou''

Tetracampeão acredita que essa rodada pode ser chave para a disputa do título do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Zinho
Zinho -
Rio - Neste domingo, o Flamengo encara o Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro visando se manter com, pelo menos, oito pontos à frente do segundo colocado Palmeiras. A equipe paulista encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em um confronto que pode ser chave para a disputa do título, segundo o ex-jogador e comentarista Zinho.

"É o jogo do título. Se o Palmeiras perder o jogo, acabou (o Campeonato Brasileiro). Agora, se ganhar do Athletico Paranaense, lá na Arena da Baixada… Então, assim, é um jogo dificílimo. No Rio, tem o clássico, sabemos que não tem favoritismo, mas o jogo do Palmeiras é difícil demais. Para mim, é muito mais difícil do que o jogo do Flamengo. Se o Palmeiras vence esse jogo, com a atitude que teve contra a Chapecoense, aí eu acredito que o Palmeiras começa a ganhar força. Mas, se perder o jogo, aí o Campeonato Brasileiro acaba", afirmou o comentarista.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 18h deste domingo. O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é líder da competição, com 61 pontos. Já o Tricolor carioca, ocupa a 14ª posição, com 29.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários