Com Filipe Luís, Flamengo divulga lista de relacionados para Fla-Flu

Jogador estava fora há quatro jogos

Por O Dia

Filipe Luís torceu o joelho esquerdo: lateral voltou a treinar com bola
Filipe Luís torceu o joelho esquerdo: lateral voltou a treinar com bola -
Rio - O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Maracanã. Depois de quatro jogos fora, o nome de Filipe Luís voltou para a lista de Jorge Jesus.
O jogador teve uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, detectada após a partida de ida da Libertadores, contra o Grêmio, no dia 2 deste mês. Apesar de não ter sido uma lesão grave, o atleta precisou ficar longe dos gramados, passando por tratamentos fisioterápicos. A volta de Filipe Luís era inicialmente esperada para a partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio (23/10).
Diego e Lincoln também voltaram a ser relacionados. Os jogadores estavam há quase três meses sem jogar por conta de lesão. Confira a lista completa: 
Diego, Filipe Luís e Lincoln voltam a ser relacionados - Reprodução
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Filipe Luís torceu o joelho esquerdo: lateral voltou a treinar com bola Alexandre Vidal / Flamengo
Diego, Filipe Luís e Lincoln voltam a ser relacionados Reprodução

Comentários