De saída do Flamengo? Jornal afirma que Jesus planeja retorno para Portugal

Treinador vive grande momento no futebol brasileiro

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O treinador Jorge Jesus vive grande momento no Flamengo, porém, de acordo com o jornal português "Record", o "Mister" não esqueceu o seu país natal e deseja voltar para a Europa. A capa da publicação estampa o treinador rubro-negro com os dizeres: “Jesus quer voltar”.
A reportagem afirma que treinador está “disposto a reduzir o salário atual” e “tem saudades de casa”, apesar de “sentir-se bem no Brasil”. O Flamengo tem desejo de manter Jesus e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo que se encerra em junho de 2020. No entanto, de acordo com o jornal, a ampliação do contrato não tem avançado.

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipa técnica, que acreditam que será isso a acontecer”, escreve a publicação.

No entanto, o jornali ressalta que o momento nos três principais clubes de Portugal, destinos naturais para Jorge Jesus em caso de regresso não indica mudanças de treinadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários