Rafinha testa capacete e aumenta chances de atuar contra o Grêmio

Lateral-direito se recupera de uma cirurgia na face para corrigir uma fratura

Por Venê Casagrande

Rafinha deve jogar contra o Grêmio
Rafinha deve jogar contra o Grêmio -
Rio - O Flamengo está fazendo de tudo para ter Rafinha contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. A diretoria adquiriu um capacete para o lateral-direito usar para que não corra risco de sofrer uma pancada no local da cirurgia, na face, para corrigir uma fratura.
Embora haja um clima de confiança para ter Rafinha na "decisão" pela Libertadores, a ideia é que o Flamengo leve a dúvida até os últimos minutos para não entregar a estratégia para o Tricolor gaúcho. Outro jogador que ainda é dúvida é Arrascaeta. O caso do uruguaio requer mais cuidado, pois trata-se de uma artroscopia no joelho esquerdo.
O Flamengo fará mais um treino antes de pegar o Grêmio. A atividade está marcada para começar às 16h, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A torcida organiza um evento para passar apoio aos jogadores. Nas redes sociais, os rubro-negros dizem que chegarão à porta do Centro de Treinamento às 15h
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários