Jayme de Almeida  - ARQUIVO/Agência O Dia
Jayme de Almeida ARQUIVO/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Técnico da última grande conquista do Flamengo, a Copa do Brasil de 2013, Jayme de Alemida entende que o clube está próximo de transformar sua boa gestão em títulos. Ele estava presente em um Fla que mudava de hábitos administrativos para controlar gastos. 
Em entrevista ao "UOL", Jayme revelou que Everton Ribeiro é um dos diferenciais da equipe, mas afirma que Jorge Jesus é o grande responsável pelo bom momento vivido pelo clube, agradando a torcida com o futebol apresentado.
Publicidade
"O Flamengo está colhendo o que plantou com o [ex-presidente] Bandeira de Mello. Ele organizou o clube, depois vieram as contratações. Além do grupo forte, o Jorge Jesus armou um time do que jeito que a torcida gosta. Ele montou um Flamengo ofensivo, com o DNA do clube", disse ele.
Apesar de um empate sem gols servir para a classificação do Flamengo, Jayme de Almeida, não acredita em uma postura recuada, na partida de volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã. "O Flamengo tem um timaço, vai ser um jogo bacana. O time vai começar pressionando, vai atacar. É pressão o tempo inteiro no adversário. Com tanta qualidade, uma hora o gol sai. A vantagem é do Flamengo", completou.