Jéssica e Sergio: passagens compradas para ver a decisão em Santiago - Arquivo pessoal
Jéssica e Sergio: passagens compradas para ver a decisão em SantiagoArquivo pessoal
Por Danillo Pedrosa

Rio - As passagens e os ingressos já estão comprados. Antes mesmo da semifinal, os namorados Jéssica Cabede e Sergio Alonso já garantiram seus lugares no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, para adecisãoda Libertadores. O problema é que só um deles estará feliz no dia 23 de novembro. Jéssica torce para o Grêmio e Sergio, para o Flamengo, equipes que decidem hoje uma vaga na final.

Na véspera do jogão, é claro que a rivalidade fica acirrada, mas a paixão pelo futebol não interfere na relação. "Não somos de discutir por causa de futebol, óbvio que tem aquela piadinha e alfinetada, cada um confiando no seu time. Porém, nada que nos faça brigar. O jogo de ida não vimos juntos. Para o jogo da volta, não conseguimos ingresso", explica Jéssica, 23 anos, que é carioca e de família vascaína, mas escolheu o Grêmio como time do coração

Claro que, na hora de arriscar um palpite para o jogo de hoje, cada um puxa a sardinha para o seu lado. Ambos estão confiantes na classificação.

"Mesmo com o Grêmio vindo aberto porque precisa do resultado, acho que o placar vai ser magro. Passamos com 1 a 0, gol do Gabigol no início do jogo", aposta Sergio, 26 anos. Jéssica, por sua vez, acredita na vitória do Tricolor: "Estou com um bom pressentimento, sonhei que seria 4 a 0, mas vou ser realista. Confio no meu time, nos jogadores e no Renato. Meu palpite é 2 a 1 para o Grêmio. Everton vai guardar pelo menos um".

Se os dois não estarão plenamente felizes daqui a um mês, pelo menos poderão comemorar o aniversário de namoro. De preferência, sabendo que a taça da Liberta ficará em solo brasileiro.

"Estamos confiantes e iludidos. Por coincidência, vamos completar três anos de namoro um dia antes de viajar para Santiago. Então, vamos aproveitar para comemorar. Alguém vai ficar triste seis dias lá no Chile. Amanhã (hoje), a gente descobre quem vai ser", brinca a gremista.

Quem é melhor?

Antes do primeiro confronto da semifinal, Jorge Jesus e Renato Gaúcho discordaram sobre a equipe que pratica o melhor futebol do Brasil na atualidade. Nesse ponto, o casal chegou a um consenso: o Rubro-Negro tem jogado mais.

"Sem dúvidas, é o Flamengo. Em 26 anos de idade, nunca vi o Flamengo jogar um futebol parecido com o que está jogando atualmente. Não basta termos jogadores de ponta em cada posição. Além disso, Jorge Jesus está conseguindo extrair o máximo de cada um, até alguns que eram criticados antigamente estão jogando o fino da bola", analisou o flamenguista. Jéssica concordou, mas fez ressalvas. "O melhor futebol, concordo que seja do Flamengo, já o mais bonito, opto pelo Grêmio. Sei que em questão de elenco o Flamengo está na nossa frente por ter jogadores mais caros e terem investido mais, porém confio no trabalho do Renato, ganhamos a Libertadores em 2017 com todo mundo dizendo que era impossível".

 

Você pode gostar
Comentários