Comentarista afirma que time do Flamengo venceria a seleção brasileira
Futebol apresentado pelo Rubro-Negro vem encantando o jornalista
Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 no MaracanãReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A atuação espetacular do Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira, que classificou o Rubro-Negro à decisão da Libertadores, encantou muita gente. É o caso do comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports. Nesta sexta-feira, ele afirmou que, atualmente, a equipe rubro-negra venceria a seleção brasileira.
Fábio Sormani - Reprodução Internet
"Estava conversando ontem com um amigo e questionamos: esse time do Flamengo, ganha da seleção brasileira? Eu acho que sim. O Tite acabou de convocar a Seleção. Vamos supor que ele chamasse todo mundo, menos os jogadores do Flamengo. Eu jogaria a minha grana em cima do Flamengo", disse o jornalista durante o "Fox Sports Rádio".
Publicidade
Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro pela grande final da Libertadores, no Estádio Nacional de Santiago, às 17h30.