Treinador do CSA rasga elogios ao Flamengo: 'Está jogando o que a Seleção de 70 jogava'

Rubro-negro teve dificuldades mas venceu equipe alagoana

Por O Dia

Adilson Batista assumiu o Cruzeiro; Argel Fucks fechou com o Ceará
Adilson Batista assumiu o Cruzeiro; Argel Fucks fechou com o Ceará -
Rio - O Flamengo derrotou o CSA por 1 a 0 e apesar da dificuldade recebeu muitos elogios do treinador da equipe de Alagoas. O técnico Argel Fucks comparou o time rubro-negro com uma das melhores equipes de todos os tempos.
"Flamengo tá jogando o que a seleção de 70 jogava. Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condição de trabalho, bons profissionais. Trabalhar no Flamengo é muito mais fácil. Com todo respeito ao Andrade, ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo. O Jayme (de Almeida) foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, quando o Flamengo era desorganizado, quando não tinha estrutura, quando não pagava, imagina hoje, com toda essa estrutura", afirmou.
A seleção brasileira de 1970 é considerada por muitos a melhor equipe de todos os tempos. Dirigida por Zagallo, a equipe verde e amarela tinha grandes craques do futebol mundial como: Jairzinho, Rivellino, Tostão, Gérson, Carlos Alberto Torres e era comandada dentro de campo por Pelé.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários