Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar minuta de contrato de patrocinador para o time de basquete

Encontro ocorrerá nesta terça-feira, às 19h30, na Gávea; parceria renderá R$ 5 milhões aos cofres do Rubro-Negro

Por Venê Casagrande

01/06/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Partida entre Flamengo x Franca válida pelo Jogo 4 da final do NBB, realizada no Ginásio do Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (01)). Foto: Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
01/06/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Partida entre Flamengo x Franca válida pelo Jogo 4 da final do NBB, realizada no Ginásio do Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (01)). Foto: Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou reunião para o próximo dia 29 de outubro (terça-feira), às 19h30, na Gávea, para votar minuta de contrato de Patrocínio Incentivado para o Projeto Fla Basquete com a empresa TIM S.A e o clube Rubro-Negro. 
Veja abaixo o texto enviado para os sócios através de e-mail:
"Apreciação e votação da Minuta de Contrato de Patrocínio Incentivado para o Projeto Fla Basquete com a TIM S.A e o Clube de Regatas do Flamengo, tendo presentes os pareceres das Comissões Permanentes de Assuntos Jurídicos, de Finanças e Conselho Fiscal."
Segundo a reportagem do O DIA apurou, o Patrocínio da TIM é pra manutenção do time de basquete, é patrocínio incentivado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude com benefícios do ICMS. A parceria, que vai durar até dezembro de 2020, renderá cerca de R$ 5 milhões aos cofres do Rubro-Negro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários