Flamengo solicita liberação de Arrascaeta, e Uruguai analisa pedido rubro-negro

Jogador pode desfalcar o clube carioca no Brasileiro

Por Venê Casagrande

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - Nesta segunda-feira, o Flamengo entrou em contato com a seleção uruguaia para pedir a desconvocação de Arrascaeta dos próximos amistosos da equipe celeste. A informação foi divulgada pelo inicialmente pelo jornalista Martin Charquero, da rádio "Sport 890, Tenfield" e foi confirmada pelo Jornal O Dia
Arrascaeta foi convocado para os amistosos da seleção uruguaia nos dias 15 e 19 de novembro. Com isso, ele não poderia entrar em campo na partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
O uruguaio é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Após uma operação no menisco, ele retornou ao time contra o Grêmio, na última quarta-feira, pela Libertadores, e marcou na vitória sobre o CSA, pelo Brasileirão, no último domingo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários