River Plate lança site para torcedores pegarem contra-senha e comprar ingresso para final da Libertadores; Flamengo segue sem definição

Clube argentino irá divulgar as informações nesta segunda-feira, às 19h, segundo comunicado fixado em website; Rubro-Negro ainda se planeja para anunciar vendas para a decisão

Por Venê Casagrande

River Plate
River Plate -
Rio - Rival do Flamengo na final da Libertadores, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, River Plate irá lançar site para os torcedores garantirem contra-senha para comprar ingresso para a decisão da competição sul-americana. O link do website é o "http://www.milugarenlafinal2019.com/". Ao acessar no endereço eletrônico, abre a mensagem "Você pode acessar a partir de hoje (segunda) às 19:00."
O Flamengo, por outro lado, ainda está se planejando para anunciar a forma que os torcedores poderão adquirir os bilhetes. A Conmebol anunciou, na última semana, que cada finalista terá direito a 12.500 entradas, totalizando 25 mil, além dos 20 mil que já haviam sido vendidos pela entidade sul-americana.
A expectativa é que o clube rubro-negro defina todo o esquema até quarta-feira. Os responsáveis pelo lado do Flamengo estão em contato com a empresa "Eventim", escolhida pela Conmebol para a venda dos ingressos, para fazer da melhor forma possível para os torcedores.
Enquanto não define toda a situação da venda dos ingressos da final da Libertadores, o Flamengo suspendeu as adesões ou upgrades do sócio-torcedor do clube.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários