Apresentador diz que Corinthians precisa do Flamengo para se classificar para a Libertadores

Equipe paulista ocupa a sexta colocação do Brasileirão

Por Lance

Time paulista está em má fase
Time paulista está em má fase -
Rio - Em má fase no Brasileiro, o Corinthians, que há pouco estava no G4, caiu de produção e já perde pontos importantes na briga pela classificação para a Libertadores 2020.
Segundo o jornalista André Rizek, a maior esperança do Corinthians em participar da competição no próximo ano está no Flamengo, finalista, que caso seja o campeão irá abrir uma nova vaga.

"O problema do Corinthians é que precisa fazer gol para jogar futebol, e essa é uma grande dificuldade brutal. A grande esperança de o Corinthians jogar a Libertadores ano que vem é o Flamengo fazer gols contra o River Plate e aumentar o número de vagas no Campeonato Brasileiro", afirmou Rizek.
André Rizek - Divulgação
O Corinthians está na sexta colocação com 45 pontos, faltando dez jogos para o fim da competição. Entretanto, o Timão não vence há seis rodadas e produz atuações que não agradam a torcida.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Time paulista está em má fase Leco Viana/Parceiro/Agência O Dia
André Rizek Divulgação

Comentários