Acerto com Gabigol deve ficar para fim do ano; Flamengo estaria apreensivo por pedida salarial

Rubro-negro teria encaminhado acordo com a Inter de Milão

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - Em negociações com a Inter de Milão para ter Gabigol em definitivo, o Flamengo deverá deixar para o fim da temporada o acerto com o atacante. De acordo com o portal "UOL", o Rubro-negro planeja que o desfecho aconteça apenas depois do término do Brasileiro e da libertadores.
De acordo com o portal, o acordo com a equipe italiana está praticamente assegurado. No entanto, o Flamengo estaria apreensivo em relação a pedida salarial de Gabigol. Atualmente, o salário do atacante giraria em torno de R$ 1,2 milhão. Com a temporada excelente, o valor que já é extremamente alto para o futebol brasileiro deverá aumentar.
Os dirigentes flamenguistas teriam a informação de que Gabigol está feliz no Flamengo e no Rio de Janeiro, o que geraria otimismo na diretoria. O jogador é um dos principais destaques da equipe na temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários